quarta-feira, 13 de julho de 2011

Gratidão














Obrigada, SENHOR, por mais um dia vivido! 

Obrigada pelas alegrias que me levantaram e pelas dores que me fortaleceram.

Obrigada pelos sucessos que me fizeram sentir-me grande
e pelos fracassos que me deram a oportunidade de perseverar.

Obrigada pelos cuidados que me confortaram e pelas mágoas que me exercitaram para perdoar.

Obrigada pelas horas de bem estar que me mantiveram ativa e por outras que me revelaram o valor da saúde.

Obrigada pelos auxílios que me foram prestados e pelos abandonos que fizeram crescer meu apoio em mim mesma.

Obrigada pelas compreensões que encontrei e pelas incompreensões que algumas vezes refletiram a minha própria imagem.

Obrigada pelos ganhos que fizeram de mim um ser mais confiante e pelas perdas que me demonstraram ser possível continuar.

Obrigada pelos momentos altos que me exibiram Tuas bênçãos e pelos momentos baixos que me abriram para Tua proteção.

Obrigada, SENHOR, por jamais teres me esquecido.

Um comentário:

  1. Obrigada Senhor pela maravilhosa graça que me sustenta e me ajuda a continuar caminhando rumo a nova Jerusalém, te amo paizinho.

    ResponderExcluir