terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

“A BESTA QUE SOBE DA TERRA”



“Vi ainda outra besta emergir da terra; possuía dois chifres, parecendo cordeiro, mas falava como dragão.”
(Ap 13.11)

Esta besta será a representante do poder eclesiástico e é conhecida pelo título de falso profeta. Logo, esta besta será um homem, obviamente possuído e dominado por um poder demoníaco, o qual será projetado mundialmente como o maior líder religioso de todos os tempos, dotado de grande poder e habilitado a fazer grandes proezas (Ap 13.13).
 “E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens”
Este falso profeta será o responsável por contagiar o mundo com uma nova religião caracterizada pelo ecumenismo religioso. Este, por sua vez, será dotado de uma erudição jamais vista, ao ponto de atrair para si milhares de pessoas, oriundas de diversas religiões, as quais serão congregadas em um único seguimento. Esta nova ordem mundial é chamada na Bíblia de “Mistério, a grande Babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra” (Ap 17.5).

O crescimento desse novo seguimento religioso se dará em proporções mundiais, e de forma instantânea, por intermédio do qual o mundo será novamente evangelizado por este falso evangelho, com o objetivo de entronizar o anticristo como deus. Diante deste aspecto, caberá ao falso profeta a criação de uma esfera de adoração e culto a imagem da primeira besta, ao ponto de levar à morte todos aqueles que não quiserem se prostrar diante de tal personagem.

Com o objetivo de reforçar o poder satânico do anticristo, o falso profeta criará ainda, uma marca (666) distintiva a ser colocada em todos os adeptos dessa nova ordem mundial, que desempenhará o papel de um registro de adesão ao governo maligno. Esta marca, portanto, consiste também em uma imitação do selo de Deus nos santos, a qual firmará o estabelecimento de uma aliança entre os homens e a aludida besta, sentenciando assim, as almas para a condenação eterna.

Portanto, qualquer que se opuser a essa nova religião, terá que pagar sua insubordinação com a própria vida (Ap 13.16-17).
Importante lembrar; neste momento a igreja já terá sido arrebatada, e estará participando das Bodas do Cordeiro.

  http://pbangelo.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Oi,moça...vim, ver as novidades e te oferecer um selinho: O seu blog é um encanto e tb deixar um beijinho
    san

    ResponderExcluir
  2. Como te prometi, essa da pra participar sem twitter:
    http://vivendocomoservo.blogspot.com/p/promocoes.html

    Aproveita, rs...

    ResponderExcluir