sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sorteio



















Hoje tive uma grande surpresa ao ler meus emails. Recebi esta confirmação:
 Fiquei sabendo que fui a ganhadora de um sorteio feito pelo blog do irmão Claudio do http://vivendocomoservo.blogspot.com/ a minha alegria até agora esta estampada em meu rosto e o meu bocão rsrsr está enorme por causa do largo sorriso estampado nele. Ganhei uma  Bíblia NTLH (Nova Tradução na Linguagem de Hoje). Que coisa boa, não é? Sabe nosso Deus é lindo e sabia que eu estava realmente precisando de uma nova espada, pois a minha já está bastante riscada (com minhas anotações) rsrsr e ele sabendo desta necessidade, resolveu me presentear através do blog do Claudio. Lindo, não é???? e é por esta e outras coisas que a cada dia estou mais apaixonada por meu JESUS, ei Senhor Jesus...EU TE AMO MUITO. Obrigada por tudo e peço ainda que o Senhor continue abençoando o meu amado irmão Claudio e o seu blog, para que seja sempre um canal de bençãos, que Deus  te guarde meu irmão em Cristo.

Um comentário:

  1. Olá Ivana, desculpe por estar vendo somente hoje palavras tão lindas quanto essas.

    Obrigado pelo carinho e parabéns mais uma vez por estar sendo alvo desse trabalhar maravilhoso de Deus.

    ResponderExcluir