sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ansiedade

" Acalme-se e lembre-se de que o Senhor é soberano"

A maioria das pessoas vive em uma constante inquietação, "correndo" de um lado para outro com suas preocupações , angustiadas e muitas vezes desesperadas com os problemas seculares se esquecendo do que realmente é importante.

Deus nos diz em sua Palavra, que não devemos estar anciosos com o dia de amanhã porque ele não nos pertence, mas é bem difícil obdecermos por conta da correria do dia a dia. Diante de situações assim , as pessoas perdem a paciência, insultam os outros, seus batimentos cardíacos aumentam e toda essa tensão pode ocasionar em problemas de saúde mais sérios. É em meio a toda essa situação que Deus nos diz: " Aquietai-vos e sabeis que eu sou Deus ".

Verdadeiramente existem ocasiões em que não adianta lutar ou ficar inquieto. Sabemos que o único caminho é saber que Deus é soberano e é o único capaz de acalmar a tempestade em que nós encontramos.

Vamos refletir?

De que adianta estarmos ansiosos com os problemas e com isso colocarmos em risco a nossa saúde e principalmente a nossa fé em Deus?. Afinal quando estamos ansiosos duvidamos do poder de Deus e com isso entristecemos o seu Santo Espirito, quando duvidamos, estamos praticamente dizendo a Deus que ele não é capaz de resolver nossos problemas, mas ELE é o único capaz de nós ajudar verdadeiramente e nós trazer paz de espirito.

Como é bom poder servir a um DEUS assim, que sempre esta disposto a nós ouvir e ajudar nos momentos de aflição. Que estejamos sempre confiantes em Deus e que possamos sempre descansar no Senhor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário