terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Um dia Feliz!

" Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida; o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Sl 30:5


Para termos um dia feliz, é necessario que logo pela manhã estejamos em comunhão com nosso Deus através da oração. Como Davi disse no Salmo 5.3: “de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança”. Em nossa oração devemos agradecer a Deus por mais um dia de vida que ele nos proporciona. Agradecer pela sua misericórdia que se renova, pelo seu grande amor por nós. Mas se algo nos aflige bem de manhã também podemos clamar o auxílio de Deus, pois ele é nosso refúgio, abrigo seguro nas dificuldades.Quando acordamos, precisamos também vigiar nossos passos para que não seja um dia de afastamento do Senhor. Quem faz o que é mal desde cedo, já dá lugar à maldade em seu coração.


Vamos Refletir?

Nosso Deus é um Deus de Amor e de Misericórdia, então mesmo que as tribulações possam aparecer em nossas vidas, lembremos que o nosso choro pode até durar uma noite, mas que a alegria do Senhor vem pela manhã. Uma Manhã Abençoada a todos.


Ivana Guimarães


Texto parcialmente extraido do blog Pão Diário




Nenhum comentário:

Postar um comentário