sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sempre Verdadeiro

" Seja o seu sim, sim, e o seu não, não; o que passar disso vem do maligno "



Você ja fez alguma promessa a alguém? Infelizmente existem pessoas que andam fazendo promessas a torto e a direito e pouco se importam em cumpri-las. No entanto em se tratando de cristãos, a sua palavra deve ter o peso de um juramento.

Por exemplo se você prometeu que em determinado dia vai pagar uma divida, no dia previsto você deve ter o dinheiro em mãos para cumprir o que foi dito. Ou se você combinou com alguém para estar na casa dele, no dia e na hora marcada você deve estar lá e cumprir a sua palavra.

A Palavra de Deus nos diz em Ec 5:4 "Quando você fizer um voto, cumpra-o sem demora."



Vamos refletir?

A Palavra de Deus é como um manual de instrução, se seguirmos á risca o que nos é dito neste manual, com certeza seremos prudentes e ser prudente é ser inteligente certo? Se Nosso Senhor diz que nosso SIM deve ser SIM e nosso Não deve ser Não, não poderemos nunca vir com um TALVEZ, não seria correto e isso com certeza traria danos á nossa comunhão com o Senhor, afinal é melhor Obdecer que Sacrificar. Que nossos lábios estejam sempre voltados para a verdade porque a verdade liberta e nos liberta do Pecado.

By Ivana Guimarães



Nenhum comentário:

Postar um comentário