sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Meu Salvador

Se você confessar com a sua boca que " Jesus é o Senhor " e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dos mortos, você será salvo." Rm 10:9

Que maravilhosa esperança temos em nosso Senhor, como é bom saber que existe alguém que se preocupa tanto conosco e quer o nosso bem não é ?. E então, você ja teve a oportunidade de ter um encontro FACE A FACE com o Senhor? Não?!!!!! E você está esperando o que meu amado? Que tal fazer parte desta familia ?.

Sabia que quando você se volta para Jesus e deposita sua fé nele como seu salvador, você se torna um membro da familia dele e ele lhe chama de filho?. A Biblia nos fala que os anjos nos céus regozijam-se toda vez que um pecador se arrepende de seus pecados e aceita Cristo e seus nomes são escritos no céu.Lc 10:20

Quão maravilhoso é saber que nosso Deus nos ama e quer nos adotar como filhos dele, eu posso falar porque ja vivi esta experiência e posso garantir que é maravilhosa e nos traz paz.

Se você deseja aceitar Cristo, você pode pedir para ele ser seu salvador e Senhor confessando Ele pela Fé com esta oração:

" Senhor Jesus, eu creio que tú és o filho de Deus e o Salvador do mundo. Obrigado(a) por vir a terra e morrer por mim para que eu tivesse a vida eterna. Por favor perdoe todos os meus pecados. Agora eu quero te seguir e te servir por toda a minha vida. Por favor envie seu Santo Espirito para que guie os meus passos. Em nome de Jesus. Amém!

Vamos refletir?

Você viu como foi rápido e você agora já faz parte da familia de Jesus, que o Espírito Santo possa estar contigo a partir deste momento, te guardando, ensinando e orando por ti com seus gemidos inexprimiveis.

By Ivana Guimarães










Nenhum comentário:

Postar um comentário