sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Salmo 3

Davi confia em Deus na sua adversidade

Salmo de Davi, quando fugiu de diante da face de Absalão seu filho

Salmo 3

1 SENHOR, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantaram contra mim.

2 Muitos dizem da minha alma : Não há salvação para ele em Deus.(Selá).

3 Mas tu, Senhor , és um escudo para mim , a minha glória , e o que exalta a minha cabeça.

4 Com a minha voz clamei ao Senhor, ele ouviu-me desde seu santo monte. (Selá).

5 Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou.

6 Não terei medo de dez milhares de pessoas que se puseram contra mim ao meu redor.

7 levanta-te, Senhor ; salva-me, Deus meu, pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebrantaste os dentes aos ímpios.

8 A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua benção. (Selá)

Vamos Refletir?

Se o SENHOR é o nosso Escudo e nossa fortaleza, não temeremos a ninguém, pois o nosso Deus peleja por nós e com ele somos mais que vencedores. Apenas creia e deixe que ele faça o resto por você. As batalhas estão te deixando preocupado? triste? abatido? Sem Esperança?........................Creia no Deus que tudo pode e não desanime nunca , porque o teu Deus é contigo e sempre te livrará do mal.



By Ivana & Taise Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário