quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dando prioridade a Deus





Tema a Deus e obedeça aos seus mandamentos, porque isso é o essencial para o homem
(Ec 12.13b)





    Nós precisamos estar conscientes de que o primeiro lugar em nossa vida é de Deus, e não nossas necessidades pessoais. Jesus nos ensinou que quando nossa prioridade for o Reino de Deus, ele acrescentará o que necessitamos ( Mt 6:33 ). Mas a verdade é que a tendência humana é primeiro se preocupar com as coisas seculares e depois quando surge uma necessidade alguns buscam uma maior intimidade com o Senhor. Muitas vezes só nos damos conta de nossa necessidade espiritual quando enfrentamos dificuldades,  passamos por problemas de saúde ou quando temos uma decepção amorosa. Quanta insensatez existe em nós quando estamos distantes do autor e consumador da nossa Fé. Jesus Cristo! Então, não deixe seu culto pessoal a Deus, ou seja, (leitura da palavra, oração, comunhão com os irmãos) para depois, pois você pode ficar cansado demais para isso e assim enfraquecer o seu relacionamento com ele. Não deixe que Deus se torne apenas mais um compromisso em sua vida, pois,  se ele é o SENHOR de sua vida, então deve ter a mais alta prioridade em sua agenda e em seu coração. Você também pode dizer como o salmista: Ó Deus, tu és o meu Deus, eu te busco intensamente: a minha alma tem sede de ti” (Sl 63.1a)


                                        Vamos Refletir
Que possamos estar sempre buscando aquilo que verdadeiramente deve ser prioridade em nossa vida, a Face do nosso amado Deus. Dedique sua vida a completar a terefa que Deus deu a você e trabalhe para o Reino dos céus que com certeza a sua recompensa sera grande.

                                      By Ivana Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário