segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A verdadeira adoração
















A pecadora que ungiu os pés de Jesus  Lc 7: 37-38



E eis que uma mulher da cidade, uma pecadora, sabendo que ele estava á mesa em casa do fariseu, levou um vaso de alabastro com unguento; E estando por detrás, aos seus pés, chorando, começou a regar-lhe os pés com lágrimas, e enxugava-lhos com os cabelos da sua cabeça; e beijava-lhe os pés, e ungia-lhos com o unguento.



Vamos Refletir?

Sempre que leio esta passagem biblica me trasporto para essa história, gosto de imaginar como a pecadora se sentiu em relação ao episodio. Imagino quanto medo, ansiedade, temor e principalmente amor existiam no coração daquela mulher tão agradecida. Ouço sempre falar em adoradores, mas ai está uma verdadeira adoradora pois adorou ao pai em Espírito e em Verdade. Hoje em dia é muito difícil  vermos gestos de agradecimento como este e talvez seja este o motivo de eu me identificar tanto com esta passagem.Confesso que sempre choro quando a ouço em sermão nos cultos, me coloco no lugar da pecadora e sempre agradeço muito ao meu Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer a Ele.  Que eu possa sempre me derramar aos teus pés Senhor e que o meu louvor chegue a ti meu amado com um cheiro suave e agradavel.

                                                   By Ivana Guimarães

2 comentários:

  1. Graça e paz Ivana, parabéns pelo seu blog, já me tornei um seguidor e como ficarei feliz se você também seguir o meu, será uma honra pra mim, aguardo a sua visita, um forte abraço.

    http://joseluizbans.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ivana Querida!!é uma das passagens da biblia m ais linda pq demonstra que somos todos iguais..pecadores.A diferença esta no coração de cada um de nós..nas atitudes..agradecer..agradecer sempre..Louvado seja Deus!!beijos angelicos no coração flor!

    ResponderExcluir